domingo, 16 de março de 2008

Musiquinha que diz tudo no momento!!


Pisando fundo

Acelerando tudo

Exagerando, saindo do limite

É o que eu te disse

Eu sou assim

Partindo pra cima

Fugindo de mim


Eu corro muito

Eu vou pra todo lado

Levando comigo quem tá do meu lado

É o que eu te disse

Eu sou assim

Partindo pra cima

Fugindo de mim


Ahh não perco o tempo

Nem perco a hora

Ahh esse é o momento

A hora é agora

Ahh vivo cada instante

Não quero perder nada

Ontem está distante

Ficou lá atrás na estrada


Só não existe viver sozinho

Viver sem você

Sempre que eu fujo

Te levo aqui

Aqui comigo

Porque te amo

Eu sou assim

Partindo pra cima

Fugindo de mim


Eu aproveito cada minuto

Se fiz está feito

Eu nem discuto

É o que eu te disse

Eu sou assim

Partindo pra cima

Fugindo de mim...


(Wilson Sideral)


Amoooooooo essa música!!!