sexta-feira, 16 de abril de 2010

Frases soltas

A tristeza é como chiclete...você precisa mastigar até perder o gosto e depois cuspir!!!

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.

“Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo...” (Nietzsche)

"Escova no cabelo todos os dias, lápis nos olhos, perfume de morango. Eu sei, eu sei, a paixão é ridícula.” (Tati Bernardi) => Super eu!!

"Já não dói muito. Assisto como a um filme onde só por acaso sou personagem.” (Caio F. Abreu)

"Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois." (Caio Fernando Abreu)

"Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo." (Caio F. Abreu) => Eu poderia ter escrito esta rsrs.