sábado, 16 de outubro de 2010

Coisas que um homem nunca dirá

-Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

- Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…

- Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…

- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…

- Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.

- Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…

- Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?

- Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.

- Você cortou o cabelo?! Tá linda!

- Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.

- Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

- Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

- Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

- Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

- Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.

- Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!

- Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

- Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos.