sábado, 12 de março de 2011

#cartolafeelings

"Procuro afogar no álcool; A tua lembrança; Mas noto que é ridícula; A minha vingança"

"Se eu ainda pudesse fingir que te amo; Ah, se eu pudesse"

"Foi um simples sonho que passou e nada mais"

"Caprichosamente fui esquecendo que te amei"

"Alegria; Era o que faltava em mim; Uma esperança vaga; Eu já encontrei"

"Amar sem penar é bem raro; O verbo cumprir custa caro; Amor é bem fácil achar; O que acho mais difícil; É saber amar"

"Hoje ela chora tudo o que perdeu; E chorando veio me pedir perdão; Fica para ela a lição"

"A sorrir; Eu pretendo levar a vida; Pois chorando; Eu vi a mocidade perdida"

"Se bom pra você for; Pode partir, amor; E que seja feliz; E muito bem feliz"

"Aconteceu; Eu não esperava, mas aconteceu; Todo o bem que fiz, se fiz, ela esqueceu"

"Confesso chorei magoado; Eu fui culpado; De ter terminado; Tão cedo nosso grande amor"

"Fim da tempestade; O sol nascerá; Finda esta saudade; Hei de ter outro alguém para amar"

"Talvez criticasse todo o meu cinismo..."