segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Metas para 2014



- Encarar minhas frustrações com mais calma.
- Não desperdiçar energia em algo que não tem solução.
- Recomeçar a correr.
- Beber mais água.
- Continuar no pilates.
- Continuar estudando para concurso até passar.
- Prestar mais atenção nas pessoas que me querem bem.
- Encarar com serenidade a eventual grande tristeza que eu possa ter.
- Não chorar tanto e rir mais.
- Prestar mais atenção nas coisas que me deixam feliz, do que nas coisas que me deixam triste.
- Observar mais e falar menos, mesmo que seja muito difícil.
- Deixar as coisas seguirem seu curso natural.
- Prestar mais atenção nas alternativas que aparecem e eu não vejo.
- Andar de bicicleta.
- Não ser severa demais comigo mesma.
- Viajar.
- Aceitar certas verdades inescapáveis.
- Não esperar que ninguém segure minha barra.
- Criar menos expectativas.
- Ler mais e escrever mais.
- Cuidar mais de mim.
- Fazer outros cursos.
- Ser mais feliz do que fui em 2013.