sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ser mulher é foda!

Eu recebo muitas mensagens de homens dizendo:

“Mulher só pensa em roupa, dinheiro e no cara perfeito”.

Então, eu respondo:

“E homem só pensa em carro, bunda e peito”.

Que homens e mulheres pensam diferentes

isso é evidente.

O que eu não consigo entender

é porque a forma do homem pensar é idolatrada

e a da mulher julgada?

Por que o homem pode tudo

e a mulher nada?

Ser mulher neste mundo deve ser foda.

Eu nem estou dizendo isso porque a sociedade exige todos os dias

que você esteja sempre cheirosa, linda e gostosa.

Nem porque você tem que ir trabalhar de tpm, sangrar 3 dias  5 dias,

pintar as unhas, a raiz,

aplicar Blush e iluminador pra afinar o nariz

e no final do dia,

tem que sorrir pra o colega da mesa ao lado

que não faz metade do seu trabalho

mas ganha o dobro do seu salário.

Ser mulher nesse mundo deve ser foda.

Eu nem estou dizendo isso porque você pode estudar física nuclear,

ganhar o prêmio nobel da paz, falar inglês, alemão e mandarim.

No natal, se você chegar na festa sozinha,

a sua vó do interior sempre vai olhar com cara feia e perguntar:

“Minha filha, e o namorado? Não vai arrumar?”.

Nem porque o seu pai repete todos os dias:

“Mulher tem que se dá o respeito.

Não pode voltar tarde nem sair de mini-saia ou sozinha.”

Ser mulher nesse mundo deve ser foda.

Eu nem estou dizendo isso

porque o seu namorado não cansa de dizer:

“Mulher não pode beber”.

E quando você pergunta o por que,

ele tem a coragem de responder:

“Porque mulher bêbada não sabe se comportar

e isso é vulgar”.

O mesmo namorado que todos os dias

olha para a bunda de alguma menina e diz:

“Que delícia”.

O babaca machista

sempre vai ser o disfarçado de moralista.

Esse tipo de homem

vai ser assim até o último dia da sua vida.

Enquanto o mundo continuar desse jeito,

sem respeito,

sem entender que nós somos todos os mesmos.

Enquanto o mundo não mudar,

só existe uma coisa que eu e você podemos fazer.

Lutar.

Então, aprenda a se amar em primeiro lugar.

Essas lágrimas no seu rosto são reais

e o que está dentro do seu coração

somente você pode cuidar.

Ser mulher nesse mundo deve ser foda.

E o mais incrível de toda essa história,

é que no final você ainda continua cheirosa, linda e corajosa.

E pronta para sorrir novamente e viver.

Porque essa é a beleza do amor

que ninguém pode tirá-lo de você.



(The brocode)