terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Às vezes...


"Às vezes eu amo... E construo castelos.

Às vezes eu amo tanto, que tiro férias."

(Cazuza)


EU já achei que esperar pelo amor fosse uma atitude covarde e tal, mas devido a última experiência que tive e tudo o mais, descobri que não adianta correr atrás mesmo.

Ele acontece, ou não.

E eu não vou ficar gastando as minhas energias atrás de uma força da natureza caprichosa como o Amor...

Vou vivendo a minha vida e tenho um montão de coisas pra fazer.

Trabalho pra levar adiante, amigos para visitar, livros para ler, viagens e projetos adiados me esperando, e no meio tempo, outros corpos que não seja o meu para conhecer.

Outras bocas pra beijar.

SE o amor me achar vai ser ótimo, se isso não acontecer, a idéia é que eu nem perceba, que eu simplesmente esteja tão envolvida na minha própria vida que eu simplesmente não perceba a ausência desse superestimado sentimento...