quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ah o amor...


Se todo amor vale a pena? Eu acredito que sim.

No fundo todo mundo quer mais é se apaixonar!

Todo mundo quer amar, todo mundo quer encontrar alguém especial pra dividir os sonhos.

Quer alguém que seja companhia em dia de chuva, parceiro de aventura.

Quer uma tarde no parque embaixo da árvore. Cafuné!
Quer aquele alguém que faça amor no meio da madrugada, não estou falando de sexo, falo daquele amor gentil, que beija longamente, que observa o olhar, que sente as batidas do coração! "Afinal será que amar é mesmo tudo"?

Pensei bastante e cheguei a uma breve conclusão: não, amar não é tudo. É quase tudo. Porque você é simplesmente o que me faltava...
É, devo admitir... Estou te amando demais da conta...

É um amor de começo, o primeiro parágrafo com linhas rabiscadas de uma nova história.

A primeira nota. É o que canta (e me encanta).

É você em quase tudo que vejo ou ouço de belo.

Amar você é o que tem me feito escrever, suspirar, acordar atrasada segunda de manhã e dizer "Bom dia" com o sorriso mais livre do mundo.
Não, você não é um príncipe, mas é encantado.

Tem um sorriso lindo, um olhar lindo, uma boca linda.

Tem uma curva nas costas que me encaixa perfeitamente, e um cheirinho maravilhoso.

Tem algo em você que me torna insensata, louca e que contradiz todos os limites que eu conheço. É você.. Só você...

* longo suspiro *


Você é bagunça, eu também.

Você é travesseiro azul, eu rosa.

Você faz danças e stripers enquanto falo ao telefone, eu morro de rir.

Você é prosa, conto, eu poesia.

Você é ação, eu romance.

Você tem a vida plena dentro de si, me faz rir, me emociona, me encanta e eu me perco.

Você é pura boêmia, eu horários e compromissos.

Você é debochado, eu irônica.

Você é futebol, eu novela.

Você é polêmico, eu caneta, papel e coração.

Você é inspiração pura.

Você toca violão e eu em encanto.

Você é cerveja gelada, eu vinho espumante.

Você é travessura em tudo.

Eu sou palavras às vezes não ditas, você quando quer escreve tão bonito que eu enlouqueço. Você é meu amigo, eu sou SUA.

Você é todo o amor que eu queria...
Já ouvi dizer que não combinamos em quase NADA.

Mas tenho que discordar: o pouco em que combinamos é TUDO.

E torna tudo um pouco de nós!