quinta-feira, 9 de julho de 2009

Coisinhas sobre o amor!


Coisinhas sobre o amor:


1-Existe amor a primeira vista...e existe desamor também a primeira vista. Não fique forçando alguém a gostar de você...


2-Você já luta no emprego, já luta contra a balança, já luta pela independência. Lutar para alguém te amar? O amor não é algo espontâneo? Eu acho pelo menos.


3-Hoje em dia, se alguém não te liga é porque não quer te ligar. Hoje temos SMS, messenger, orkut, twitter, facebook...ou seja, se a pessoa não deu notícia... recado mais que dado!


4-Tem gente que é para transar. Tem gente que é para namorar. Namorar com quem se transa bem é uma delícia, mas esteja preparado para que isto não aconteça também. Às vezes o namoro é bom e o sexo não. Basta ver o que é mais importante para você.


5-Não pense no meu único amor ou só "se ama uma vez". O bom da vida é que você pode ter vários amores, cada um com seus gostos e desgostos.


6-"Eu te amo" não vale bêbado, drogado, transando ou sob pressão (a pessoa te pedindo). Vale assim, do nada, comendo pipoca ou no café da manhã.


7-Eu sou dispensável. Você é dispensável. Somos dispensáveis. Assim é mais fácil tirar a culpa de quando você leva um fora. Tire a responsabilidade de você. Ninguém é insubstituível!


(Evandro Santo)