sábado, 12 de setembro de 2009

Frases que me cortam o coração...

Repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico. (Caio Fernando Abreu)

Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana, mas o que eu tinha era seu. (Caio Fernando Abreu)

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só. (Caio Fernando Abreu)

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo... (Caio Fernando Abreu)

Tô bem assim, bem indiferente. O coração, um cactu. Não me importo mais. (Caio Fernando Abreu)

Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar. (Caio Fernando Abreu)

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros. (Caio Fernando Abreu)

Tenho dias alegres mesmo quietinhos. (Caio Fernando Abreu)

Às vezes, quando ainda valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes. (Caio Fernando Abreu)

Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda. (Caio Fernando Abreu)

E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem. (Caio Fernando Abreu)

E quis te dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, sem esperar. (Caio Fernando Abreu)

Na minha memória -já tão congestionada- e no meu coração -tão cheio de marcas e poços- você ocupa um dos lugares mais bonitos. (Caio Fernando Abreu)

Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia. (Caio Fernando Abreu)

Eu deveria cantar. Rolar de rir ou chorar, eu deveria, mas tinha desaprendido essas coisas. (Caio Fernando Abreu)

Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. (Caio Fernando Abreu)