sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Frases soltas...


"Na verdade continuo,sob a mesma condição,distraindo a verdade e enganando o coração"... (Pato Fu)

"Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionarão minha mente." (Gandhi)

"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez." (Raul Seixas)

"Sou a princesa no alto do meu castelo. Não tenho tranças pra jogar mas tenho e -mail e celular."

"A vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, 'let it be', fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco. "

“Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ficar para ouvir minha resposta.”

"De vez em quando eu pensava eu vou sentir essa coisa que se chama ódio. E sentia." (Caio Fernando Abreu)

"Não há nada mais radical na vida do que amar sem ser amado!"

"Se os fatos são contra mim, pior para os fatos." (Nelson Rodrigues)

"Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar."

"Solidão? Sim, com gelo e limão. Ingratidão? Não, obrigado."

"O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros."