quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Esse é o problema das tragédias...

Aprendendo a voar...

Quem me conhece, sabe que tenho medo de avião. Aos 16 anos, fiz minha primeira viagem. Na sala de embarque, meu pai abre uma mochila, e tira o Buzz Lightyear. O patrulheiro espacial de Toy Story. Me entrega e diz: “Antes de decolar, segure-o e aperte esse botão.” Dentro do avião, escuto uma voz: “Tripulação, preparar para decolagem”. Segurei o Buzz. Apertei o botão, ele disse: “Ao infinito e além”. O BUZZ virou meu companheiro. 

Alguns anos atrás... Uma namorada, antes de viajar, perguntou: “Posso levar o BUZZ?” Respondi: “Sim”. 2 dias depois.. Ela ligou: “O Thiago meu ex está aqui.” Eu: “Me diga que ele foi atropelado por um ônibus e depois atacado por zumbis hipsters.” Ela começou a chorar e disse: “Nós ficamos”. Esse é o problema com as tragédias. Elas vêm aos montes. Em uma ligação, fui traído, perdi a namorada, o BUZZ, e a capacidade de voar.

(autor desconhecido)