sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu fico!

...entre muitos tropeços e pequenas fortes emoções, eu descobrirei que ninguém é insubstituível. Nem mesmo você.
E enquanto você se enche de uma nova felicidade , eu vou passando a minha vida a limpo.
Não existe o futuro. O que existe são aquelas páginas que contam uma história como tantas; de amor e de dor .Uma história que também como tantas, alguém deixou que se perdesse.
Eu fico. E reconheço no fracasso algo que possa mudar a minha vida para sempre.
Pega o que te importa e desbrava teus sonhos. Me deixa num canto esquecido , é nele que padeço , mas é nele que me esvazio de você e me fortaleço.
Eu fico. Algo encantado há de me fazer esquecer e recompensar minhas esperas.
Guarde o meu amor. Porque ainda que ele não tenha sido suficiente pra sanar nossas diferenças, te fazer ser entendido, ou aquietar meus anseios, foi a maior, a melhor, e a mais valiosa das coisas que eu pude te dar.


(Fabiana Borges)