sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aposte em mim...


Tudo que eu quero é uma fabulosa chance do destino e do Deus em que acredito.

Não há mais absolutamente nada de errado comigo. O que está faltando então?

Aposte no que tem aqui dentro, no que me torna perfeita em sentimento.

Pronta para mergulhar nos seus olhos e no que será nosso.

Aposte na minha sensibilidade, no meu amor acima de tudo, no meu desejo de fazer valer a pena, de ser para sempre e inteiro.

Encare a profundidade das minhas sensações, essas certezas que tenho a cerca das minhas escolhas e a esperança com a qual sigo ao seu encontro.

Eu não te quero perfeito. Eu quero você meu e te sentir exatamente assim - meu.

Sem que isso seja o nosso horror ou o nosso jogo. Acredite; eu não quero mais brincar desse jogo.

Aposte na minha vontade de ser melhor pra você, no que me faz merecer tê-lo ou no passado que deixo para trás, limpando a dor e a sujeira que haviam antes e me renovando.

Acredite no que só a ti confesso e na minha pressa em te encontrar e ser tua-tua somente.

Meus medos não serão teus. Mas serão teus os meus planos, as minhas verdades, os meus sentidos, o meu pensamento de hoje e o de amanhã.

Serão tuas as minhas promessas apaixonadas e a minha fé. Tenha fé no meu cuidado com a gente, na minha procura de uma realização maior e infinita.

Se entregue ao grande, dê um passo largo na direção oposta a quem pensa que engana com seus amores de mentira e suas farsas e falsas interpretações do amor.

Aposte no que foge a regra desse mundo cão onde o bonzinho não tem mais vez.

E de uma vez por todas, me faça a mocinha de uma história. Seja o príncipe encantado, acredite em final feliz, me dê a doce ilusão (quem sabe não) da eternidade.

Aposte em mim. Aposte tudo em nós. Jogue todas as fichas- e eu vou te provar que me amar e ser o meu amor, é a melhor coisa que pode nos acontecer.


(Fabiana Borges)