sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de abril - signos

A maior mentira de #Aries: “Imagina... Eu sou uma pessoa super tranqüila e relaxada, é difícil me tirar do sério...”

A maior mentira de #Gêmeos: “Não... Vem aqui que eu te explico resumidamente o que aconteceu...”

A maior mentira de #Câncer: “Ai que raiva da minha mãe, um dia eu vou fugir de casa...”

A maior mentira de #Touro: “O que? Esse sapato? Lindo né?! Paguei suuuper barato e é muuuito confortável...”

A maior mentira de #Leão: “Ah gente, que isso... Para, são seus olhos... Eu fico sem graça com elogios...”

A maior mentira de #Virgem: “Pode entrar, só não repara na bagunça, eu nem arrumei a casa direito...”

A maior mentira de #Libra: “Eu? Eu nem me arrumei, vim do jeito que eu tava em casa...”

A maior mentira de #Escorpião: ”Não sou vingativo, eu esqueço todas as brigas e ofensas...”

A maior mentira de #Sagitário: “Tô falando sério, aconteceu assim mesmo... Você sabe que eu nunca exagero!”

A maior mentira de #Capricórnio: “Imagina, eu não ligo de esperar mais 40 minutos até você chegar...”
 
A maior mentira de #Aquário: “Eu tenho os gostos mais comuns do universo, gosto do que todo mundo gosta..."
 
A maior mentira de #Peixes: “Eu não acredito nessas baboseiras de horóscopo, simpatia, destino...”

(@zodiculo)