sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pior que é verdade... rs

Ei, garçom, por favor!
Quero pedir um amor verdadeiro, que me ligue de madrugada só porque queria dizer que me ama, que me surpreenda quando eu menos esperar, que mande mensagem no meio do dia dizendo coisas lindas, que não tenha vergonha de ser fofo perto dos seus amigos, que me apoie quando eu mais precisar e que me acaricie sem que eu peça.
Que ande de mãos dadas comigo, que brinque com meu cabelo enquanto reclamo do meu dia, que me beije quando eu estiver com ciúmes.
Um amor daqueles que luta por mim e não me deixe ir embora quando eu digo que irei para sempre.
Que me segure quando eu tropeçar. Que me abrace e diga que seu maior medo é me perder. Que diga para os amigos “é ela”, e que sorria para mim de longe.
Um amor que atravesse multidões apenas para entrelaçar seus dedos nos meus e dizer que sempre vai estar aqui.
Que me conte como foi seu dia, que me faça rir de bobeiras.
Quero um amor com tudo o que tenho direito e ainda mais.
Mas sei que você só terá vodka para me trazer garçom, pois um amor assim, só em desilusão de álcool mesmo, eu sei…