sábado, 6 de fevereiro de 2010

Recadinho básico

Eu posso ser a pessoa mais fofa quando quero e a mais vadia quando estou com raiva. Eu fico estressada por pequenas coisas e o normal não me atrai. Intolerância não leva a nada e eu desprezo quem é assim. Dessa forma desprezo a mim mesma, pois não tenho paciência nenhuma para intrometidos, pessoas normais, pessoas que gostam do justin bieber, pessoas que não sabem onde fica a Inglaterra, pessoas que só vestem a moda e nunca vão além, não mudam nada, casaizinhos grudentos, bandinhas sertanejas. Se eu tivesse um namorado que me ligasse quatro vezes por dia (já vi isso acontecer), o coitado já estaria morto. Eu não tenho paciência para nada.

Cansei de ser boazinha, cansei de ouvir que eu nunca vou conseguir, cansei de ter minhas ações questionadas, então aqui vai uma dica, querido. Eu beijo quem eu quero, tenho motivos e segredos e pensamentos e princípios e crenças que ninguém conhece, eu visto o que eu quero, eu falo palavão, eu assisto documentários e eu LEIO, então o mínimo que se pode fazer é me respeitar.
Então não fale mal de mim quando eu passar por você no corredor. Eu sou muito feliz do jeito que eu sou.

Não seja intrometido, além de ser estúpidez, parece que você não tem uma vida própria para viver. Eu vou chegar onde eu quero sendo do jeito que sou. E você?

Eu perdi a paciência. Eu tenho meus segredos e não quero ninguém se metendo neles, gostaria que não fizessem comentários sarcásticos sobre a minha vida pessoal, pois a vida é minha. Posso ir embora e nunca mais voltar e é esta a ideia que eu tenho de você que você gostaria que ficasse na minha mente? Podem falar que estou dando um pití, mas eu certamente tenho motivos para isso, motivos que incluem você. (autor desconhecido)