domingo, 14 de setembro de 2008

Com você o meu mundo ficaria completo...o problema é que eu te amo!







Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo



Nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema



Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando



Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando



Não é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano



Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina



Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor



O problema é que eu te amo



Não tenho dúvidas que com você daria certo



Juntos faríamos tantos planos



Com você o meu mundo ficaria completo



Eu vejo nossos filhos brincando



E depois cresceriam, e nos dariam os netos



A fome que devora alguns milhões de brasileiros



Perto disso já nem tem importância



A morte que nos toma a mãe insubstituível de repente



Dela eu já nem me lembro



A derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente o seu sentido,



As datas, fatos e aniversários passamS



em deixar o menor vestígio



Injúrias e promessas e mentiras e ofensas caem fora



Pelo outro ouvido



Roubaram a carteira com meus documentos



Aborrecimentos que eu já nem ligo



Não é por que eu quis e eu não fiz



Não é por que não fui



E eu não vou



O problema é que eu te amo



Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto



Juntos viveríamos por mil anos



Por que o nosso mundo estaria completo



Eu vejo nossos filhos brincando



Com seus filhos que depois nos trariam bisnetos



Não é por que eu sei que ela não virá que eu não veja a porta já se abrindo



E que eu não queira tê-la, mesmo que não tenha a mínima lógica esse raciocínio



Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte



Para andar comigo



Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível



Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando



Não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando



Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou



O problema é que eu te amo



Não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto



Juntos morreríamos, pois nos amamos



E de nós o mundo ficaria deserto



Eu vejo nossos filhos lembrando



Com os seus filhos que já teriam seus netos.






(Cássia Eller)