quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu rabisco o sol que a chuva apagou...


Algumas frases de Renato Russo:


"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."


"Tenho saudade de tudo que ainda nao vi."


"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser só seu."


"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar..."


"O céu já foi azul, mas agora é cinza. E o que era verde aqui já não existe mais..."


"Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria."


"Não preciso de modelos. Não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos."


"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"


"Se a paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado, te dou carinho, respeito e um afago, mas entenda, eu não estou apaixonado..."


"E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem..."


"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade."


"Enquanto a vida vai e vem,você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você!"


"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo."